aproximadamente 2 meses

Sofro com muitas espinhas, o que devo fazer?

Já mudei minha alimentação, usei vários produtos.
No momento o sabonete que estou usando é o da granado e passando minancora todos os dias. Faz uns 10 dias porém não obtive nenhuma melhora ainda.... me ajudem !!!

Estética

O melhor mesmo é procurar uma dermatologista e se for o caso entrar com uma medicaçao o sus fornece por ser autocusto. Um grande bj

procure um dermatologista,e faca limpeza de pele todo Mes

Seria melhor ir num dermatologista.

Faço um tratamento para acne muito bom aqui. Procure uma esteticista capacitada a fazer esse trabalho com segurança. Uso ácido e também a argila. É excelente.

Ola Andrea Moraes tenho um produto para tratamento me contate

consulte um dermatologista te indicará o melhor medição bjs

E também uma limpeza de pele

existem varios o mais indicado e ir a um demartologista para saber a razao do seu problema demartologico. o sus tem de graca se caso voce nao tiver como pagar aum profissional se nao for o seu caso melhor auinda nao faca nada antes de consulta los.

Para começo uma máscara de argila verde para secar as espinhas e se tiver cravos compre essas máscaras pretas que estão na moda, elas tiram seus cravos!

mascara de argila verde tbm

Obrigado meninas

Vc pode fazer tratamento com ácido e outros produtos mais somente com uma Esteticista

Sugiro que procure um demarto e capriche na limpeza dessa pele, um bom sabonete próprio e nunca mexa nas acnes.

um dermatologista.O uso de racutam mas acompanhado pelo dermatologista.

Sofria com espinhas também. Tratei com roacutam. Acompanhar a pelo Dermatologista.

Além do tratamento estético você ter os cuidados diários é muito importante é complementar com uma boa alimentação sem gordura, evitar alimentos ácidos que possam causar alergias e irritações, esfoliar de 1 à 2 vezes por semana e sempre aplicar FPS.

Suas espinhas são tratadas apenas com medicamento. Após controlar poderá fazer procedimentos estéticos para melhorar a cicatrização. Manter uma alimentação boa é essencial pra manutenção.

Olá verdade a argila é muito boa para acalmar a pele,sei de uma receita caseira muito antiga aquela da vovó pomada vaginal.

Use argila preta pra acalmar.

Higienizar 2x por dia com sabonete facial próprio prapele oleosa e acneica, de preferência líquido, pois o em barra é muito alcalino (pH alto) para a pele. Não mexa nas acnes que se formarem e passe um protetor solar para evitar futuras manchas de possíveis cicatrize. Mas tratamento efetivo só em cabine com uma esteticista ou com um dermatologista

Realmente não vai ter como vc fugir da ida a um dermatologista. No mais, nunca deixe de usar um bom filtro solar específico pra pele oleosa e um sabonete de qualidade para fazer a higiene do rosto. Nunca use qqr sabonete no seu rosto e nunca deixe de limpa-lo

Tem que analisar primeiro a causa ,dermatologista.

Eu tinha bastante mas desde que comecei A usa o kit da Mary kay hj minha pele e outra

Amiga.. vc tem caso de acne grau 2. Precisa tratar de dentro pra fora. Eu tive acompanhamento médico e me indicaram dois tratamentos. Um com roacutam, que que descontinuei o uso por ser muito forte... Mas foi o que mais deu resultado, a si pode ser adquirido com receita azul. E o tetralysal que achei ótimo pois diminuiu consideravelmente a oleosidade da pele e a acne. Mas tbm so pode ser usado sob prescrição medica. O tratamento é tranquilo, você vai gostar.
A não fique comprando cosméticos aleatórios, seu caso dermocosmetico

Vai ao demartologista!! Ele saberá te informar

Boa noite anjo..... bom de início que vc deve levar em consideracao eq a acne é uma palologia.... uma inflamação que pode ter suas etiologias baseadas em inúmeros fatores oq vc tem que entender eq um bom endocrinologista pode sim fazer sessar está desorganização hormonal se for o caso ou encaminha-la a um dermatologista se for descartada o fator hormonal..... se o dermato descartar causas de sua ausada ainda assim seu caso não estará sem solução o mesmo provavelmente à encaminhara a um nutricionista que avalia -rá seus hábitos alimenticios e onde eu esteticista entro nessa história somos como um infermeiro da sua pele vc vai ao médico ele examina a doença prescreve a midicacao e se a mesma for de uso tópico oq o médico me diz..... soraia lave higienize aplique ação anti bactericida e anti fungicida que é a alta frequência para que nossa paciente se recupere o mais rápido possível ok?.... ai sim vc vai ver o maior órgão do seu organismo curado bjb querida espero ter lhe ajudado

Agora um conselho pare com receitinhas.... pq elas são paliativas e só serviram para dependendo se for o seu caso camuflar uma patologia que deve ser tratada por um médico..... e por sua vez acaba impedindo o seu tratamento bj querida

O melhor é não ficar jogando produto em cima,, se vc tem bastante é necessário uma consulta com dermato para saber a causa e assim fazer um tratamento com produtos manipulados.

Vá a um dermatologista

Procurar um dermatologista

Olá Andrea, tudo bem?

Já pensou em fazer um curso livre de limpeza de pele para aprender a cuidar da sua própria pele?
O curso te dá conhecimento sobre a fisiologia da pele, sobre os produtos utilizados e os mais indicados em cada situação. (É dar adeus ao gasto com produtos que não trazem resultado!)

Caso tenha interesse estamos com as inscrições abertas para um curso de limpeza de pele é voltado ao protocolo ortomolecular onde trata-se a pele com ativos naturais e oligoelementos (minerais), ele acontecerá nesse próximo sábado.

Qualquer coisa é só chamar por aqui ou pelo whatsapp 96382-4544
(Jakeline)

Você vai no dermatologistas, que ele vai ver o que pode ser e te passa uma pomada que ė feita em farmácia homeopática É você vai ver como melhora

Muitas pessoas usam o Roacutam, maia primeiro passe no dermatologista

Dermatologista..mais procure acompanhar que tipo de alimentação faz com que aumente..consuma Aline tos desintoxicar..o organismo..

O ideal seria você procurar um dematologista, com certeza irá te receitar ruacutan

Procure um exelente dermatologistas e vc vai obter a cura com remédios e dietas pelo medico

A pomada metronidazol é ótima para isso.

Criado em: 2016-03-16 | Atualizado em: 2019-09-19
Mobile Analytics