mais de 7 anos

Socorro! Como vencer a crise?

Gente! Não sei aí no estado de vocês, mas aqui no RS está desesperador.
Somente no último mês mais de 5 salões (antigos) fecharam as portas aqui próximo a minha casa.
Eu estava pensando em abrir um para mim, pois trabalhar de funcionária está complicado. Tem semanas que não entra nenhum cliente no salão. Estou desesperada, tenho perfil profissional no face, meus trabalhos e atendimento são bons, meus preços então, mega atrativos, mas não sei o que faço. Já estou a ponto de largar essa ramo e ir trabalhar em alguma loja ou supermercado.

Negócios

Aqui tb não está nos melhores tempos...mas procure um diferencial...pesquise aí na sua região e tente fazer algo q vc se diferencie dos outros!!! Boa sorte

Estou em São Paulo , e não está diferente , mas ainda para bons profissionais tem serviços , e que as pessoas estão cortando despesas mesmo !!

Estou em São Paulo , e não está diferente , mas ainda para bons profissionais tem serviços , e que as pessoas estão cortando despesas mesmo !!

abri um salão para vc ou então atende na casa dos clientes

Eu abri Jessica, estava afim de abrir outro. Mas ta muito dificil ... quanto a atender a domicílio é o que eu faço mas te digo que apesar dos preços otimos e de usar somente produtos caros e ser uma boa profissional, fazem quase 2 meses que não faço nada, isso nunca ocorreu. E divulgo em todos os meios que posso.

Ja abri um salão mas devido a falta de movimento tive que fechar o primeiro salao. Por isso o medo de abrir o segundo.

Além de promoções você pode ir até o cliente,faz promoções diferenciados, vai até o cliente,que tudo vai dar certo

Faça atualizações na área, procure por divulgar seu trabalho nas redes sociais e faça sorteios

Sim a crise nos salões está bastante ...e o duro que os salões no desespero colocam o preço lá embaixo e não percebem que isso além de desvalorizar o trabalho ainda só prejudica mais ainda..trabalhar pra não ter valor é mal pagar o produto é despesas ...nao concordo com isso...

Criado em: 2016-07-20 | Atualizado em: 2016-08-10
Mobile Analytics