mais de 2 anos

Quanto cobrar?

Qual a melhor maneira de se agendar uma maquiagem, e qual o valor cobrar?

Maquiagem

Deyse, a melhor forma para cobrar * é fazer uma pesquisa de mercado..quanto pé cobrado em média por uma maquiagem. Levando em conta , o seu serviço , deslocamento ..se o serviço for a domicilio , entre outras coisas em questão. Aqui na minha cidade a profissão é bem desvalorizada..mais faço meu trabalho aos poucos e vou conquistando..geralmente as pessoas cobram 50,00 ... até 30,00 ja vi. Atualmente cobro apartir de 100,00 ..Não exagerando e não cobrando acima de mais da média. Mais leve sempre em conta o quanto levou tempo pra investir em vc ,material gasto e etc. Bjs, espero ter ajudado.

Deyse vc deve levar em consideração 3 coisas. 1: Qual o nivel dos produtos que vc usa. Se usa nacionais mais baratos, o valor não pode ser muito alto, se usar produtos importados o valor mais acentuado é melhor. 2: O nível do seu serviço. Se vc se considera alto padrão, já estudou bastante, está sempre em formação e estudando, e se encontra num nível de serviço mais avançado que a média, pode colocar um valor mais alto, caso ainda se considere amadora, ou iniciante, tome cuidado pra que o valor que cobrar da cliente não seja abusivo pro seu nivel. 3: O nível da sua cliente: Se ela mora longe ou perto de vc deve-se levar em conta seu deslocamento, se o cliente mora num bairro nobre, vc tem uma abertura pra cobrar um pouco mais alto (se seus produtos e nivel de trabalho permitirem). Espero que ajude! :)

Eu tem cobro 100,00 e tem dado super certo.

Acho que mesmo que você esteja iniciando nesse ramo agora, menos de 50,00 não deve se cobrar pois hoje em dias as maquiagens estão muito cara é não adianta pagar pra trabalhar. Claro que se você atender num bairro pequeno fica mais difícil cobrar 100,00 mas se seus produtos forem de qualidade vá em frente pois quem gosta recomenda para as amigas e para ficar bonita não importa o preço.

de 50 a 100 reais

Veja qual valor estam cobrando na sua região. Faça tambem o cálculo para ver seu gasto e seu custo.

Depende da sua região...

Faça uma pesquisa, quanto cobra as outras Maquiadoras , além disso tem os produtos que usa, locomoção se for a domicílio e a qualidade da sua make com um tempo vc vai está mais reconhecida te aconselho a cobra de acordo com sua evolução......

Faça cotação na sua região, e veja quais produtos vc usa, comparando a concorrência

Criado em: 2016-02-12 | Atualizado em: 2020-01-22
Mobile Analytics