meu cabelo ta seco qual melhor pra hidratar ???
Cabelo muito seco
Comece fazendo hidratação com óleo vegetal, pode ser óleo de coco... Depois use ampola de semi de lino
E necessário reconstrução capilar, pois eles atinge as micro e macros fibrilas
Boa tarde Mayllinn .
Então moça, primeiramente sugiro que vc ja a um profissional para assim identificar qual e o dano que seu cabelo esta realmente sofrendo.
Vc pode achar que esta seco , mais a uma grande diferença para o ressecado , ou se esta sofrendo danos químicos ( progressivas , luzes , relaxamento etc) ou danos mecânicos ( secador , chapa) .
Assim vc não gasta dinheiro com produtos que não vão dar o tratamento certo muito menos resultado que vc espera.
Mais no caso de seco , uma dica ... repor lipidios ( óleos) e uma hidratação a base de argan , muru muru , mantega de caeté é uma ótima opção.
Gosto do óleo extraordinário da elseve , pode usar ele pré lavagem ( usa um quantia generosa nos cabelos sujos , deixe por mais o menos 30 a 60 min e depois lave normalmente com um shampoo e condicionador hidratante.
Ou tratamento noturno... aplicar antes de dormir , ou ate msm na pós lavagem.... aplicar no cabelo úmido após a lavagem.
Detalhe! Sempre usar condicionador no cabelo! Do meio para as pontas.
Espero ter ajudado , bjo.
Faça o login!
Tema: Cabelo
Mais Populares
