quase 3 anos

Dúvidas comissão trabalho freelancer

Vou trabalhar num salão para fazer unhas e depilação, e será como free lance, não quero vinculo empregatício de carteira. E foi proposto um ganho de minha parte de 70% em qualquer serviço prestado, mas como todo material meu, teria como tirar lucro desse jeito ou converso para ter um piso e uma comissão menor com material do salão?

Unha

Na verdade o correto seria VC cobrar 50% do valor do material, e os outros 50% serem divididos entre VC e o estamebecimento

Na minha opinião prefiro ter comissão menor e um piso fixo.....

Mas o que vc gostaria de receber 100%? Sabemos que mesmo vc usando seu material dá pra vc lucrar sim.

Eu trabalho dessa forma que vc colocou da para ganhar mais vc que tem buscar os clientes.Mais no futuro procure ter seu espaço. Eu trabalho segunda a quinta no meu espaço Sexta e Sabado trabalho espaço na mooca. E pretendo tem um espaço so meu bjs

Eu creio que a comissão é justa ,com certeza você terá lucro ,porque tem salões que a comissão é 60% com tudo do profissional. Ok

Os salões costumam pagar dessa maneira mesmo. Quando trabalhei para salões preferia trabalhar com meu material e ganhar 70% do que trabalhar com o material do salão e ganhar 50%. No momento trabalho na minha casa com horários marcados ou a domicílio. É bem melhor assim, na minha opinião.

Ola Isabela. Tudo depende do movimento do local, 70% é uma ótima comissão, você vai ter recepção para agenda de clientes, uma sala etc...e não vai precisar se preocupar (pra isto o local absorve 30 % de comissão). Se o local ainda não tiver movimento, talvez o mais adequado seria negociar uma valor minimo mensal mesmo com 70% de comissão (explo. 1.000 reais se fizer 800 em serviços, .vc tem garantido os 1.000) pelo período de 90 dias até que você tenha clientes fixas. Outro detalhe importante, é a negociação de preço nos produtos que vc compra, como cera etc....quanto melhor a negociação mais lucro se tem. Espero ter te ajudado.

Oi Isabela. O valor, geralmente, é esse sim com seu material. Compensa, já trabalhei dessa forma e compensou. Abc.

Oi Isabela ! A% de 70 é ótima mesmo dando o material...eu trabalho por 60% e tenho um ganho muito bom!

Muito boa comissão! seria bom você se organizar, e com uma parte repor o material que usou e com outra guardar pra futuramente ter seu próprio espaço!

Te aconselho a trabalhar com esta comissão sem vínculo com a empresa, a valor geralmente é esse mesmo

No meu salão tenho duas formas de pagar ou 70% com material da profissional ou 50% com meu material e não tem piso salarial

O valor é esse mesmo melhor usar o seu material, assim vc sabe o que esta usando!

Hoje todos os salões pagam 70% alguns até menos ...faz parte do mercado. .E asim que funciona a não ser que leve muitas clientes aí da para conversar fora disto é difícil

70% com seu material,50% com material do salão, isso é de costume

E uma otima comissao...porem o profissional tem que ser bastante regrado pra nao deixar faltar material, tem que estar sempre inovando.. Ja que o material e do profissional , e isso acontece muuito..

Ou o piso salarial , ferias 13 salario , conducao , se vc atingir a meta , mais 20% de comissao.

Oi boa noite você pode conversar , uma ajuda de custo no primeiro mês depois com certeza fará sua clientela e vai conseguir seu espaço sucesso

Melhor forma atualmente é você combinar um "x" de espaço no salão. Exemplo aqui no meu salão alugo cadeiras por 200,09 diária e 700,00 mensal e o lucro é do cabeleireiro. Acho que poderia fazer o oposto pagar como espaço e não como porcentagem. Vantagem pra vc e para o espaço;)

Ola Isabela! Essa politica de parceria em Recife-PE o profissional fica com 60%.

Na verdade conheço salão que paga ate menos.E sim você vai ter lucro apesar do material ser seu.Mais o espaço é do salão e as clientes se sente mais a vontade.

Nossa? se eles te pagam 70 cento,ta ótimo,se for um salão que tem movimento,porque voce vai ter muitos clientes sem ter tanto esforço,aproveita.

Isabela, o percentual oferecido esta excelente, pois em média os estabelecimentos cobram de 30 a 40% para que você possa utilizar o espaço deles e cobrir despesas com luz, água, etc. Comece como freelance para que conheçam seu trabalho e se gostarem você pode mudar de ideia e partir para uma contratação.

Olá boa tarde !!
Você poderia falar com a dona do salão para fazer comisão meio a meio.. ela te dá todo o material que você precisar e a cada unha o lucro seria metade seu e metade para a dona do salão.
Muitos lugares estão fazendo isso ultimamente !!
:)

Boa tarde pelo que sei alguns salões pagam é isto mesmo e se vc for pensar bem la vc vai poder conquistar a sua clientela depois vc rever o que esta bom ou ruim e muda. Antes pingar do que secar.

Tudo se pode sentar e conversar, mas na minha opinião 70%e uma percentagem muito boa VC não acha, pq o mais difícil o salão já está te dando q é os clientes q tu acha

primeiro observa sr os produtos do salao e bom segundo e bom vc usar os produtos do salao tira 50% e usar seu vprodutos para fazer adomicilio

Olha acho justo e acho que compensa sim. Se vc gastar 20% dos seus 70% com material já vale a pena uma vez que você vai optar por qual marca trabalhar e satisfazer a necessidade de cada cliente. Você não vai se permitir faltar material já o salão com tanta coisa para resolver pode se esquecer e te largar na mão, sendo que a linha de frente da cliente é você. Acho uma boa proposta.

Eu trabalho também à comissão,50 a 50, e ainda o material também é 50,que acham?

Você está em grande vantagem! Está porcentagem normalmente ė para sócio profissional!

Seria 60 por cento com o material todo do salão.

Boa noite!
Comissão justa! Faça seus cálculos... some seus custos..,.todos: passagem, almoço, material e produtos... pesquise qual valor cobram na região para que vc não cobre nada fora do normal para as clientes e veja qual valor atende vc. Diminua o valor total pelos seus custos e observe se o valor final atende as suas expectativas... isso tudo para que vc veja claramente se vale a pena! Espero ter ajudado. Bjoca

Eu trabalho com 80 % de comissão, aí vc conversa e tudo dá certo. Confia em Deus, pois è ELE q avbriu essa porta á vc. Vai na Paz.

Boa comissão tem lugar que paga menos, se vc ver que o preço paga a condução do dia e o fluxo de cliente é bom, va em frente

Olá gente bom dia eu me chamo Fábio eu trabalho com loja de confecções e utilidades e pra ter mais uma renda e fugir dessa crises horrível eu tô com uma ideia de montar um pequeno espaço pra manicure.
Eu vou contratar uma manicure iniciante.
Porém vou tentar negociar com ela o valor de 50% ou seja o valor cobrado pelo o manicure será meio a meio pra nós dois.
Sendo que eu vou dar os materiais e ela apenas vai fazer os serviços de manicure.
O que vcs acham me der uma resposta aí por favor.
Obrigado desde já.
Bjs

Olá bom dia e uma pergunta manicure tem como obrigação comprar água para autoclave estando trabalhando em um salão sendo q a autoclave e do salão?
E comprar esmalte em grupo e acabar deixando para o salão quando sair? Me tire essa dúvida por favor

Grande vantagem .porcentagem para sócio

Criado em: 2016-02-11 | Atualizado em: 2019-12-09
Mobile Analytics