6 meses

Ajuda em contrato com as clientes.

Alguém pode me ajudar com relação à contratos entre meu espaço e as clientes. Com relação a fechar pacotes.

Negócios

Vc dever fazer contratos colocando o valor da sessão unitária e o pacote com 10 sessões, para que sua cliente possa escolher, e vc lucre também!

oi Isabela vc tem que analizar o que vc vai gastar e se realmente da pra vc ter lucro.vai depender do seu periodo de promoção.eu conto também com a fidelidade dos meus clientes.temos que analizamos isso também.bjs espero que tenha te ajudado..

Olá Isabela, é de muita importância esta questão, principalmente em relação a fechamento de pacotes. Em primeiro lugar, a cliente tem que saber que se ela fecha um pacote é porque tem o benefício de um desconto. Explo: uma massagem individual de Drenagem Linfática custa 90 reais e se ela fechar o pcte ela paga por 10 sessões 720, a cliente usufrui do desconto de 20%, e com 2 sessões por semana, o pcte em questão vai durar 5 semanas, estas sessões já tem que ser previamente agendadas (dia e horário), se ela atrasar, explo; 15 minutos, os mesmos será descontado na sessão, (1 hora de sessão - 15 min). Outra questão importante, se cliente faltar na sessão sem aviso prévio ( 24 hs antes) , ela perde a sessão, em caso de ela faltar em algum caso de emergência, cabe vc analisar . Estas observações tem que constar no contrato inclusive o valor do mesmo. Espero ter te ajudado

Oi Isabela, além das questões já levantadas pelas demais profissionais que já te responderam, convêm você também pensar nos seguintes pontos: Um contrato deve enumerar quais serviços foram contratados (descrevendo inclusive os produtos a serem utilizados), valores dos mesmos, formas de pagamento, previsão de multas ou não em casos de desistência, situações em que tais multas não ocorrerão (caso fortuito = algo que impeça o serviço sem culpa da cliente ou do estabelecimento), percentual de desconto no caso de pacotes, previsão da duração do serviço, dados de ambas as partes, além do valor a ser pago no ato da contratação. Isso porque você pode realizar gastos para cumprir o contratado e se a cliente desistir você não ficará no prejuízo. Recomendo que você solicite a um profissional do Direito que elabore um contrato para você, assim ficará resguardada de quaisquer questões adversas que possam acontecer. bjs

A princípio cobre valores acessíveis, faça pacotes que saia no lucro vc e a cliente, elas vão amar

Sim vc ode dar uma promissória com o valor do pacote ..coloca na agenda e vai dando baixa .cada vez que a cliente vem trás o comprovante assina e o salão também. ..

Isabela, todo pacote deve ser estudado bastante. Você tem que calcular uma base que cubra os produtos em uso, e ter no mínimo uma margem de lucro que se você precisar aumentar futuramente, não pese pra você. Lembre-se que essa base muda no caso de você ser proprietária do salão ou funcionária. e importante também, é que os pacotes são sazonais: pacote de luzes, corte e recontrução (no verão). pacotes de coloração e hidratação (no inverno). Seus pacotes tem que ter data de início e término de promoção.

Criado em: 2016-02-11 | Atualizado em: 2019-05-23
Mobile Analytics