Unhas de Porcelana 
Como as unhas de porcelana são aplicadas?

Para que as unhas de porcelana sejam aplicadas, primeiramente é necessário preparar as unhas naturais, cortando-as bem curtas e fazendo a higienização com um produto próprio para isso. Isso garante que não restem sujeiras embaixo das próteses, evitando, assim, o aparecimento de fungos e a proliferação de bactérias. Depois da higienização, as unhas devem ser polidas para remover a oleosidade natural, que pode dificultar a aderência das unhas de porcelana. 

Na hora de aplicar a unha artificial, a pessoa pode escolher entre dois modelos possíveis: 

    Tips, que são extensores naturais das unhas, aplicadas somente na ponta do dedo
    Moldes, que cobram totalmente a unha natural e são esculpidos para se ajustar perfeitamente nas mãos.

Mas, antes de as unhas de porcelana serem finalmente coladas, um produto de limpeza é aplicado sobre as unhas originais para evitar o surgimento de fungos. Por último, é só colar as unhas de porcelana e pronto. 
 manicure e pedicure designer de sobrancelhas maquiador(a) consultor(a)

Unhas de Porcelana Como as unhas de porcelana são aplicadas? Para que as unhas de porcelana sejam aplicadas, primeiramente é necessário preparar as unhas naturais, cortando-as bem curtas e fazendo a higienização com um produto próprio para isso. Isso garante que não restem sujeiras embaixo das próteses, evitando, assim, o aparecimento de fungos e a proliferação de bactérias. Depois da higienização, as unhas devem ser polidas para remover a oleosidade natural, que pode dificultar a aderência das unhas de porcelana. Na hora de aplicar a unha artificial, a pessoa pode escolher entre dois modelos possíveis: Tips, que são extensores naturais das unhas, aplicadas somente na ponta do dedo Moldes, que cobram totalmente a unha natural e são esculpidos para se ajustar perfeitamente nas mãos. Mas, antes de as unhas de porcelana serem finalmente coladas, um produto de limpeza é aplicado sobre as unhas originais para evitar o surgimento de fungos. Por último, é só colar as unhas de porcelana e pronto.

313 visualizações
Criado em: 2015-07-30 | Atualizado em: 2016-05-19
Profissões de Vanessa Godinho:
  • manicure e pedicure

  • designer de sobrancelhas

  • maquiador(a)

  • consultor(a)

Habilidades de Vanessa Godinho:
  • design de sobrancelhas

  • design com henna

  • manicure e pedicure decoradas

  • manicure e pedicure

  • alongamento de unhas em porcelana

  • maquiagem social

Mobile Analytics