unha manicure e pedicure manicure e pedicure auxiliar cabeleireiro(a)

130 visualizações

Comentários (3)

há mais de 6 anos

Estou precisando de manicure para região da Av. Paulista ao lado do metro. 11 948146227 Cátia

há quase 7 anos

Estamos ampliando nosso quadro de funcionários para salão de beleza alto padrão nos Jardins. Buscamos com urgência Manicure, Designer de sobrancelha, depiladora e cabeleireiro. Comissão. E ajuda de custo no primeiro mês. Entre em contato no whatsapp 11 97526-2166. Falar com Mayara.

há quase 7 anos

O Salão Valentin está ampliando o quadro de manicures! Você arrasa em seu trabalho de manicure e as suas clientes amam as unhas que você faz? Queremos você!!! Nossas clientes adoram unhas bem feitas e delicadas! #vemprovalentin COMISSÃO DE 50% NOS SERVIÇOS DE MANICURE E PEDICURE O salão fornece todo material! Alongamento de unhas será um diferencial. Ter trabalhado ou ter fácil acesso para Moema. Contatos: 11 99570-4441 (whatsapp) 11 5052-4779 11 5054-2816

Criado em: 2017-08-29 | Atualizado em: 2017-08-29
Profissões de Jessica Coelho:
  • manicure e pedicure

  • manicure e pedicure

  • auxiliar cabeleireiro(a)

Habilidades de Jessica Coelho:
  • manicue e pedicure, também faço sobrancelhas, trabalho na área à 14 anos, tenho muita prática e habilidades.. faço pé e mão em uma hora, ou uma hora e meia no máximo,dependendo da unha, tenho bastante experiência em salões! muito agil.

Marcas usadas por Jessica Coelho:
  • todos profissionais..

Mobile Analytics